6 de ago. de 2010

" QUERUBIM "

29 de Novembro 2009

Eu sou
Um...Querubim
Vagueio no mundo
da fantasia

Quero encontrar...
Um, Anjo, azul
Quero...
Com, essa, alma
dançar à chuva
e cantar
Não...
Um, triste, fado
Mas...
Uma, música, celestial
Que o envolvesse
e, o, atirasse...Voando
para, meus, braços

Num...Abraço, perfeito
E, eu...
Descansaria
em, seu, regaço

Passeio...
Pelas estrelas, do Universo
Em cada, uma, delas
eu absorvo...
Um pouco, de luz
esta luz...Que me conduz

A Lua
essa?
Olha, para, mim...
Tristemente
Está só
pois, seu Rei
está ausente

Voo nas nuvens
do erotismo
e não quero
descer à terra

E, esta, verdade, encontrar

Eu sou um...
Querubim
sem, permissão, para te, amar

E, então...
Vou, continuando, a voar
extasiada...
No, mundo, da loucura
e continuo, à tua procura

Oh...
que linda, estrela
como, sua, luz...Reluz
nas minhas, asas
Que...
Iluminada, eu, estou
cupido, me flechou
Sinto...
Um, amor, enorme, invadir-me
mas...
Quero, dele, escapulir-me

Eu, sou, um....Querubim

Estou...Envolta
nas, minhas, próprias, asas
No, meu, casulo
Crisálida, sou...Estou
Eu, também, já fui...Borboleta

Lembram-se?

AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: