14 de ago. de 2010

" APRISIONADO SENTIR "



Liberta-me...
Liberta as amarras, em que me envolves
E solta-me, deste, tormento
Sufoco
Sofrimento
Em que me afogo, e, percorro
Mares de saudade
Cabelos ao vento
Chuva no rosto
Alma amargurada
Pelo desgosto
Liberta-me, já!
Como se o já, fosse, mágico
De um sentir, perfeito...Exorbitante
Querer...Fascinante
Em que no mesmo, já...Nos encontramos
Nos braços da madrugada
E nos amamos
Oh como nos amamos
No sentir, perfeito, da imperfeição
Quisera atrever-me...
Ousadias de paixão
Beijos loucos de emoção
Corpos que navegam, lascivos
Alienados...Famintos
Num acto sôfrego
De nos deleitarmos
Incandescentes, em fogo ardente
Loucos...
Sonhos desmedidos...Encantados
Nas amarras dos sentidos
Tenho dentro do peito, este, sentir
Constante...Angustiante
Esfuziante...
Liberta-me, das correntes
Em que me perco, neste, viver
E, deixa-me, em teus braços, adormecer!

AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: