14 de ago. de 2010

" ONDE ESTÁ MEU SOL"

Onde está o meu SOL?

DRUÍDA, gritas, por, mim?

LOURDESSSSSSSSSSSSSSSSSSS
A PARTIR DE HOJE, CHAMAS-TE, CONA!
Sim meu dono e senhor
A partir de agora, serei, tua, escrava

DRUÍDA, entras na floresta à minha procura?

Caminho, do outro lado, ao teu encontro


De olhar radiante
Peito, saltitante
Chama ardente, sufocante
Hoje...É hoje, o dia
Um ritual de magia
A árvore, espera, por nós
Meu dono e Senhor, como é bom ver-te
Afagas meu rosto, suavemente

E, minha vontade, cresce, loucamente
Sinto fome de ti
Ânsia de teu corpo...De teu sexo
Sentir nas minhas entranhas
Teu sémen
Faz de mim a tua Sacerdotisa
A Deusa do amor
Beija-me
Ama-me
Possui-me
[photo]17209082[/photo]
Num tesão desmedido
Ardente, consentido
Onde tudo é permitido
Línguas em frenesim
Sexos em explosão
E, a saliva invade, meu vulcão
Agarro-me a teu sexo
Louca, faminta, grito
E te abarco em minha boca
Rodopio...Entrelaço-me em ti
Mãos em movimentos
Masturbatórios
Prazeres
Chuvas de estrelas
Molhando os meus cabelos
Defecas em mim, senhor?
Chicoteias-me?
15 chicotadas...
Por não te ter obedecido?
A que mais provações, tenho de me subjugar
Me render, para ser a tua deusa?
Submeto-me, a tudo...
Para ser, a tua Sacerdotisa
Depravado...Ousado sentir
Que toda a gente quer, mas não ousa admitir
Rastejo a teus pés...
E, teus, pés, beijo
Ergues-me...
Encostas-me à arvore
Que vibra, no calor vulcânico
Bebes de meu sexo
Prazeres sensuais
Penetra-me, te grito
Num acto de prazer, bendito
Dou ais...
Dou prantos
Nestes desejosos, encantos
De te tocar...Ter...Amar...
Possuir...
E, o desejo me invade
E o tesão me abraça
Nesta nossa, última, dança
Vem escrava...
Faz-me, vir, em ti
Quero dar-te, meu sémen
Cobrir teu rosto
tua boca
Tuas entranhas
Fazer-te, minha
Num ritual de fecundação
Dádiva...
Sinto-me, enlouquecer
De tanto e tanto prazer
Que, só, tu, meu Druida, me podes dar
Tu...
Feiticeiro do meu ser
Em mim, te, vou ter
E, um, dia, em ti...
Eu, vou, viver!

AUTORA: SERAPIÃ

Nenhum comentário: