14 de ago. de 2010

" BRINCANDO COM O FOGO"

Quero ser uma borboleta
e voar para o teu ombro
beijar teu rosto, e, fugir
regressar de mansinho à noite
e sem que dês por isso
adormecer-te no meu regaço
e quando a aurora surge
acordar-te com mil afectos e sussurrar-te,
Bom dia....Está na hora de levantar
Já percebi....não queres acordar
ESTA-SE TÃO BEM
DEIXA -ME ESTAR MAIS UM POUCO
AINDA É CEDO, E, ESTÁ FRIO LÁ FORA
Encosta-te a mim
está calor
mas eu refresco teu corpo
com a bater das minhas asas
mas neste fogo que me invade
quero sair do casulo
e divagar
sonhar...sonhar
delirar
hoje, deu-me para isto
acordei com vontade de amar
UFFFFFFFFFFFFFF ESTÁS QUENTE DE MAIS. CHEGA PARA LÁ. ..
VÁ... UMMMMMMMMMMM
Faz do meu calor o cálice que te inebria
e do meu suor....imagina água fria
silencias-te neste divagar
repudias-me
prendes-me
atrais-me
afastas-me
POIS AFASTO-TE, DO NÃO QUER ESTAR...
AO QUENTINHO DO AMOR
NESTA MANHÃ DE NEVOEIRO FAZ FRIO
E ENTRE LENÇOIS DE LINHO
E COM SUAVE MUSICA
NOS CONFORTAMOS
HUMMMMMMMMMMMMMMMM
AS HORAS PASSAM, E, CADA VEZ, O CALOR É MAIS INTENSO
É um fogo que arde sem se ver
Perguntaste pelo amor na solidão
E, o Céu respondeu-te
está mesmo, na tua mão
Olha....hoje, leva-me a dançar
PODE SER. VAMOS AO APOLO
DANÇAS DE SALÃO
E, é no tango que eu deslizo
e me arrasto pelo chão
VESTE AQUELE, VESTIDO, MAIS, LEVE QUE TIVERES
sim
meu vestido preto
que no esvoaçar, se denota, a liga de flor vermelha
e eu roço-me em ti
de rostos colados
inebriados
desejos
tesões sufocados
oprimidos
nesta arte sublime
de erotizar
PORRA... JÁ ESTÁS, TODA MOLHADA
Estamos...Bebendo nosso néctar
Num sentir
vulcânico
De, numa, loucura...
Erotizar....Este sedutor tango...Que contigo estou a dançar
Vem
leva-me em teus braços
e deixa-me enlouquecer no calor da tua boca
e baixinho muito baixinho,
para que ninguém nos escute
te perguntar...
Em lamentos
Sempre vens me amar?
Anda...
Vamos, dançar!
Neste fogo, que, nos abrasa
Vem...
Vamo-nos, incendiar!

AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: