14 de ago. de 2010

" ESTAS, SÃO..."




Estas, são, páginas de um livro
Ainda, por escrever
Memórias
Retalhos de alma
Diários de uma paixão
Contos de fada
Emoção
São riscos
Rabiscos
Sufrágios
Gritos no silêncio
Onde a pena, desliza
Num acto, sublime de amar
Estas, são, páginas em branco
Ainda, cheias de nada
No livro, chamado...
VIDA!
São arco-íris de mil cores
E, desamores
São letras, escritas a sangue
No salgado das lágrimas
Que, humedecem meus olhos
E, beijam, minha, boca
E, eu, como, louca
Oh...Eu, deixo, deslizar
A caneta, em palavras, moucas
No ensurdecer dos ouvidos
Em gritos, sufocados
Em gemidos, ousados
Estas...
São páginas, de, um, livro... Lido
Sem, ser, escrito
E, no perceber das entrelinhas
Estas, são, páginas, Só Minhas!

AUTORA: LOURDES S.
26 Julho 2010

Nenhum comentário: