14 de ago. de 2010

" POEMA PARA LOUCOS...PARA LÚCIDOS "

LIGA O VÍDEO!
AGORA, SIM...
PODES, COMEÇAR, A LER-ME!
....
Poema de loucos
E,
Para loucos
Famintos...Algozes...
O calor aperta
O suor escorre
E, a imaginação, esvoaça
Nas asas do sonho
Quero ter-te em mim
Dentro de mim
E, colar nossos corpos
Neste calor sem fim
Beber...Sim, beber de teu corpo
Suores...Fragrâncias, de ti
Chamamentos...Sussurros
Que me façam querer mais
Aquilo que não tenho
Escorregar, sôfrega, faminta
No teu peito, no teu sexo
De, uma, vontade, enlouquecida
nos braços da sedução
Oh paixão dos meus sentidos
Inebriantes
Ousados
Consentidos
Num flamejar de emoções
Vulcões?
Sim!
Erupções de pele
Onde os sentidos
Todos unidos
Vibram no extasiar do toque
Teus dedos em mim
Procurando, enlouquecer
Meus seios de jasmim
Puros e doces no amamentar
De dois botões de rosa
Oh loucura do pensamento
E, tu, vês em mim
A mãe...A amiga...A amante
De momentos, loucos, sentidos
Sofridos
Na emoção, não vivida
Mas há tanto tempo, desejada
Porque eu te desejo em mim
Num tesão desmedido
Num acto, não permitido
Para quê mentir?
Sou humana...sabias?
Quero!
Quero que me toques
Faz-me, vibrar de amor
Ilumina-me!!!
Dá-me teu sémen
Na mistura de meu néctar
Sinto-me húmida,
Frenética
Desejosa
Quero!
Quero-te!
Não em música de sexo
Mas, em melodias de amor
Vibra!
Vibra comigo
Abraça-me
Faz, tua, língua, seduzir-me
Beija minha boca
Num acto de desespero
Mas não te esqueças
Teu olhar, tem, de, primeiro
Me beijar
Aí, sim, o beijo será perfeito
E as salivas se cruzarão
Num cumprimento doce
E, ao mesmo, tempo, de sofreguidão
Ai, grito...gemo
Vontades, loucas, de um sentir
E, em, teus, braços, permitir
Ousadas trocas
Dedos que buscam
Penetrando o meu interior
Masturba-me
Faz-me, sentir, teu toque
Língua, que, me, suga
Dádivas de amor....
Penetra-me, devagarinho
Em sinfonias, vibrantes
Mas, que sejam...
Extasiadas, loucuras
Oh...
Quero-te, em mim...
Dentro de mim!
Louca...Sinto-me, enlouquecer
Faminta de tesão
Faminta de ti
Quero, comer-te
Beber-te...
Nesta loucura
Numa, abençoada loucura!

Silêncio...
Escuta, os passarinhos
E, VIBRA!

AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: