14 de ago. de 2010

• " A MULHER...A DEUSA E O FEITICEIRO"

• " A MULHER...A DEUSA E O FEITICEIRO"

Grito por ti
Nas nuvens do esquecimento
És mero pensamento
De uma vontade, fugaz
Outrora, imaginada
Hoje, esquecida
Amanhã sofrida
Ontem...Vivida
Porque...
Em mares de tesão te encontrei
E, neles me envolvi
Fui audaz
Corajosa, de uma arte....
Ficaste com a melhor parte
Pedaço de mim
Retalhos de um ser
Segredos, contados
No amanhecer
Te desejo
Louca...
Depravada....
Inebriada, no teu ser
Toco-te
Lambo-te
Abarco teu sexo em mim
E, grito loucuras
Em gemidos, lancinantes
Suspiros ofegantes
Vem...
Possui-me
Faz da minha humidade
O perfume que te enlouquece
Grita
Morde-me
Beija-me, doidamente
E, junta, tua, saliva
Ao meu sexo, ardente
Chicoteia-me com carinho
Agride-me com ternura
Fala-me, de mansinho
Grita...
Chama por mim
Implora...Mendiga...
Diz palavras obscenas
E, faz, das mesmas, as cenas
Com que me enlouqueces, de tesão
Famintos....Desejos....
Loucos....emotivos....Depravados
Por, fim, saciados
Oh feiticeiro do meu ser....
Que, tanto, me fazes, padecer
Escrevo loucuras, depravadas
Luxúrias...
De um sentir
Pois, só, tu, me, fazes, vibrar
Beija-me...
Num grande e louco beijo
Num beijo, que, me, sufoque
E, faça, sentir...Ter
Vontade, de rastejar, e,
Te pedir, mais
Enlouqueces a mulher
Provocas
Seduzes
E, foges...
Deixando a deusa, sonhar
Delirar...Imaginar...
Que, finalmente,
Nas mãos do feiticeiro
Ela...Mulher
Foi...É...Será...
A DEUSA DO AMOR!

AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: