17 de ago. de 2010

" COMO TE QUERO "



COMO TE QUERO...
Não sei!!!!
Desculpa meu querido amigo, mas, sinceramente não vejo nem sinto, onde, estive, doente
No entanto, vou ignorar a agressão, se é que as tuas palavras, se podem considerar, assim...Não sei!!!
Contudo, quero dizer, que não é preciso inteligência, para se demonstrar o que se sente.
Possivelmente, isso é um erro, daí pensar em silenciar-me
Não quero impor meu sentir, ou mesmo, minha forma de ser ou de estar, a ninguém.
Sou, efectivamente, um ser simples, mas, nunca esqueças, que....
Sempre e para todo o sempre, verdadeiro.
Não sei, enviar ou dar, beijinhos, doces
Não sei ser hipócrita.
Não sei ser falsa
Mas, também, sei, que tenho um jeito meio estúpido de ser e de dizer.
Não sei se deva, mas o que é real, é que gosto muito de ti.
Contudo, a vida, separa-nos pela distância
E, pela ousadia da perseverança
Distância, esta, que nunca imaginei ter entre ninguém
Todavia, minha alma, grita, e, eu, clamo teu nome, numa súplica
Não!
Não quero apaixonar-me por ti
A paixão surge, e, se apaga com o tempo
NÃO...
Não quero amar-te
Porque o amor, pode ser, sofrimento
Mas, afinal, o que sinto?
O que desejo?
O que quero?
Desculpa a minha sinceridade
A ousadia da minha verdade
Sinto saudades tuas
Esta, é que é a minha realidade
Quero gritar-te, em sussurros de alma
Que sinto a tua falta
E, choro, tua ausência
Mas, tu, amigo
Descreves em silêncios
Ousados e permitidos
Uma fragrância de sentidos
Será que me queres?
Quem sou eu, mulher e mar
Deusa do Universo
Feiticeira do amor
Lourdes ou Serapiã....
MAGIA, NESTE, MEU VERSO
NÃO!
SIMPLESMENTE, SOU
A VOZ SILENCIOSA
DE UM TROVÃO
AUDAZ, CAPRICHOSA
DE UM PREVIR
PORQUE, TU, AMOR
ME, FIZESTE, SENTIR
E, eu, chamo por ti
Grito, sussurros
Neste silêncio
Tortuoso e triste, silêncio
Vem...
Abraça-me
Diz, que me queres
Como eu, a ti
Num poema
Num soneto
Em que grito e disperso
Neste, meu verso
OHHHHHHHHHH
Como te quero
Não sei!
AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: