14 de ago. de 2010

" SÚPLICA "




Saboreei teu néctar
No limbo da loucura
Em que...
Naquela noite, fui tua
Sôfrega...
Faminta de amor
Deleitei-me no teu corpo
E, permiti, experimentar
Sensações...Emoções
Oh...
Quero parar o tempo
Para que não seja passado
Quero fechar os olhos e sentir
Um doce amargo
E, nele reviver o encantamento
Da tua boca percorrer meu corpo
E, tua mão envolver meu seio
Na sedução de um sentir
Salivas trocadas num beijo
Que ousei, permitir
Quero arder de desejo
Neste formigueiro, que por mim sobe
E, me desperta
O vulcão...
À tanto tempo, adormecido
Deu-se por fim...Vencido
E, nesta súplica, calada
Ternamente, eu fui amada
Os poros riam, num despertar de desejo
Molhados no suor, que desplutava os sentidos
Corpos adormecidos
Gritam no êxtase de orgasmos simultâneos
Será isto amor?
Dádivas de encanto
Em gestos sublimes
De procura e descoberta
E as bocas se uniam
Celebrando, esta, festa
Afaga meu rosto
Abraça meu corpo
Beija-me
Não digas que me amas
Não digas palavras vãs
Ocas...Vazias
Com cheiro a falsidade
Silencia-te...Olha-me
E, ama-me de verdade
E, meigamente...
Faz do meu sonho
A minha realidade
E, eu chorarei
Sim...Chorarei
Mas, desta, vez...
De FELICIDADE!

AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: