14 de ago. de 2010

" A UM QUERIDO AMIGO "

Com um beijo de bons dias



CITO:
"Sempre fiz da minha consciência o meu livro de moral"
Inédito sentir...
Palavras ocas...Vãs?
Não!
São, de um, ser, que é...Aquilo que é
Ele próprio.
Genuíno...Sem presunção ou prepotência
Chatinho, também, mas, seu fundo, moral,
Supera, esse, pequeno, defeito
Será que é defeito?
De gelado na mão....
Vai galgando, linha após linha, os meus poemas
Abarcando com sofreguidão, as letras, nos dizeres...
Não, dizeres, das entrelinhas
Depois, estende as mãos...E, dá
Envolve-se de carinho e imensa ternura
E, oferece, de mãos beijadas
Como se, sua vontade, fosse
Beijar, minha, covinha do queixo
Mas, limita-se, a olhar-me, fixamente
E, dizer-me, nas palavras que escuto
No silêncio de um sentir
Gosto de ti, e, tu, não sabes
E, a lágrima, cai!
Neste...
INÉDITO, SENTIR
Neste, grato, e...
INÉDITO POEMA!

AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: