14 de ago. de 2010

" MINHA MÃO "




Minha mão desliza em meu seio
Como se fosse a tua, que me percorre
E, docemente, vai descendo até à gruta
Gruta dos meus sentidos
Devaneios permitidos
E, desce, desce
E,
Molho os dedos
Com a saliva, sôfrega, de um beijo
E, acaricio, minhas entranhas
Provocando o desejo
Hoje, estou, carente
De amor
De sexo
De prazer
De dar
E, receber
Abro um pouco, mais, as pernas
Para o clítoris, cumprimentar
E, em gemidos, sufocar
Ai...Ai....Ai
Orgasmo...Onde estás tu?
E, a mão, desliza, desliza
desventra, o meu sentir
Os mamilos erectos, gritam
Num frenesim de explosão
Grita o sexo e o vulcão
Quero-te em mim
Dentro de mim
Sugo...Sugo-me
Meus dedos riem
E, o ponto g chama por mim
Nunca ninguém o sentiu
Lembrei-me de ti
Fiquei assim
Será que enlouqueci?
Não!
Sou, simplesmente...
MULHER!
AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: