14 de ago. de 2010

" MEU GRANDE AMOR "

Procuro-te no cais
Na chuva
E nos vendavais
Procuro-te, no sol
Nas estrelas
Nos montes
Nos vales da saudade
Nas colinas da melancolia
Nas estradas, longínquas, da vida
Também, sofregamente...
Nos mares tempestuosos
De uma luta, naufragada
Invento...Nas páginas da vida
Intemporais sentires
Que o espírito eleva
Na minha, incessante, procura
Interiorizo um sentimento
E levito no sonho...
O sonho da poetisa
Na noite escura, julguei...
Que, só, as estrelas, luziam, mas, não
Também, o meu, coração
Reluzia, como se fosse um rubi
Incandescente...Vulcânico
De desejos, escondidos
E, aprisionados
E, no tempo, perdidos.
Ousei escrever, sentidos
Num cristal, azul, índigo
E nos prateados fios do meu cabelo
As marcas de tempo vividos
Vivifiquei a alma
Ao dá-la, de mãos, estendidas
E soletrei em teu peito
Memórias esquecidas
No templo do teu sexo
Saciei minha sede
E, alimentei-me, de bagos de uvas
Que teus seios, me, ofertavam
Na tua boca, senti
O doce, dos morangos
E, extasiamo-nos...
Nas salivas que trocamos
O cheiro afrodisíaco
Que inalava da tua pele
Misturava-se à fragrância
Dos odores dos meus poros
Com luxúria, me dei
E, em ti, me deitei
Teus olhos
Minhas, estrelas, cadentes
Teus beijos,
Doces, ternuras, ausentes
E, todo, este, fulgor,
Em toques, penetrantes
Em bocas, unidas, salivantes
Tesão ao rubro
Esfusiante, voluptuoso
Vibrante, tocante,
Sedutor...
Num rastejar, erótico
De por ti chamar
E, não, te, Ver...
E, no ter, que não possuo
Nem escuto, a melodia, celestial
Música para, deleitar, os meus ouvidos
E, em sincronia, a união dos sentidos
Tudo, explodimos...
Na magia da arte de amar
Uníssono!!!
Estou rubicunda...
Pelos, meus, pensamentos
Oh meu grande amor
Por ti, tanto, esperei
Supliquei...
Tanto chamei em prantos de loucura
Tanto procurei em sonhos exaltados
Nesta, exaustão, dou-me, por, vencida
E, tristemente, constato, que...
Tu, só existes, dentro de mim
Meu grande...Grande amor!
AUTORA: LOURDES S.

5 Junho 2010

Nenhum comentário: