30 de ago. de 2010

" VIBRA "

Vibra com a música, e, erotiza as palavras, no âmago da sedução.
O vento, refresca-me o rosto
E, a chuva, molha meu corpo, que arde, de vontades, desejos
Saudades
Faz frio na terra!
Meu corpo gelado, esconde, o fogo interior
Tudo arde...
Como a chama da minha vela

Que, procura, o teu olhar
Oh...
Olhos cor do mar
Como, eu, te quero, encontrar
Pergunto, ao vento que passa
Se, por acaso te viu
E, o vento, corre veloz
Deixando, na minha, mão
Uma, lágrima, que, lhe caiu
E, em prantos, surjo na rua
E, grito à chuva
Dizei-me, lágrimas do Céu
Nesta noite...
Em que, caís, desmesuradamente
Dai-me, notícias
De quem, está ausente
Mas, a chuva, indiferente, ao meu lamento
Ri, de meu, sofrimento
E, eu como louca
Corro...Corro
Ruas. Vielas, estreitinhas
Sem sequer, reparar, nos transeuntes,
Que, por mim passam
Ninguém me vê
Ninguém me escuta
Deparo-me, agora, em frente ao mar
E, quedo-me, na areia, molhada, a chorar
E, num sufoco, grito...
Onde, estás, tu, olhos, cor do mar?
Por favor, vem ter comigo
E, por fim, me abraçar
Mas, a chuva continua a cair
E, os desejos, vontades,
Acabam por sucumbir
Nestas, saudades.

AUTORA: LOURDES S.
26 de Agosto 2010

Nenhum comentário: