30 de ago. de 2010

" QUANDO...É SINAL DE QUE MORRI "




Quando, deixar de chamar por ti
É sinal de que morri
Quando, silenciar meu pranto
Em lágrimas de desencanto
É sinal de que morri
Quando, deixar de ter sede
Que a gota de orvalho, caia
E, me refresque os lábios
Da fome de te beijar
É sinal de que morri
Quando, deixar de escrever
E, para ti enviar
É sinal de que morri
E se cartas de amor, não existem
Eu, para ti, escrevi
Quando, deixares de escutar
A voz de um lamento
Numa oração a Cristo
Entoada em sofrimento
Pelo teu bem estar
Numa angustia, de minha alma sossegar
Num grito em desespero
Por nada saber de ti
É sinal de que morri
Quando, perguntares ao vento
Se me viu, aqui passar
E, se o vento, te sussurrar num lamento...
Que não
É sinal de que morri
Quando, abrires a página do meu livro
Daquele, que fizeste parte
E, as folhas estiverem em branco
É SINAL DE QUE MORRI!
29 de Agosto 2010
AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: