14 de ago. de 2010

A MENINA DOS TEUS SONHOS "

Deixa-me, ser...
A menina dos teus sonhos
E, entrar, pela, tua, noite, adentro,
Ser...
A aragem que te sussurra
A língua que te beija
E, desnuda
A voz que te cala
Deixa-me, ser...
A menina dos teus sonhos
E deliciar tua noite de magia
Deixa-me, ser, teu pranto
E, teu, encanto
Deixa-me, receber-te
Nas flores do meus seios
E, beijar-te, sem receios
Deixa-me, beijar, teus olhos
E, chorar, contigo
Deixa-me...
Aconchegar-te, em mim
E, amar-te, sem fim
Deixa-me ser, teu brilho
Nesta noite triste e de frio
Deixa-me, percorrer teu corpo
E, vaguear, por ele
Como, se fosse, uma, sonata
Deixa-me, ser...
A boca que te beija
O corpo que te ama
A alma que te eleva
O coração que te chama
Deixa-me ser
Audição
Visão
Tacto
Olfacto
Cheiro
Em união
E, tudo te dar
Por, uma, única, razão
Deixa-me, ser...
O tudo e o nada
Sem tabus...Sem limites
Num amor, que, nunca, acaba
Deixa-me, ser...
A menina dos teus sonhos!
AUTORA: LOURDES S.

31 Maio 2010

Nenhum comentário: