16 de ago. de 2010

" QUANDO TE..."

Quando te lembrares de mim...

Sorri ao vento, como um lamento
Porque o mesmo vento
Por, mim, passa
...
Quando te lembrares de mim...

Olha o firmamento
E, tenta agarrar o vento
Porque, eu...
Já parti!
...
Quando te lembrares de mim...

Não chores, pelo meu passado
Mas, sorri
Pelo meu presente
...
Quando te lembrares de mim...

Não me julgues a melhor
Mas, sim, alguém, simples
Que, passou, por aqui
Quem sabe, se...
Pela tua vida
...
Quando te lembrares de mim

Sorri de contentamento
Porque, eu, existi
Nas férias, que a morte me deu...
A VIDA!
...
Quando te lembrares de mim

Não deposites flores
Na sepultura, gélida e fria
Não recordes a tristeza ou os desamores
Minhas lágrimas ou minhas dores
Lembra, sim...
Eu, fui, amor

Não em tempo passado
Porque, esse, foi bem, amargurado
Mas, no presente onde a luz
Raiou no meu coração
Iluminada pela tua mão
E, tu, fizeste parte da minha, existência
...
Quando te lembrares de mim...

Tece carinho e ternura
Na lembrança, que perdura
...
Quando te lembrares de mim...

Mesmo, que a lágrima, deslize
(AH...Um homem não chora!:)
E, de mim, tenhas, saudade
Nunca te esqueças, que, eu
Fui...
TUA AMIGA DE VERDADE!

Quando te lembrares de mim...

Não chores de saudade

Quando te lembrares de mim!

Autora: LOURDES S.

Nenhum comentário: