14 de ago. de 2010

" GRITO SEM GRITO "




É no meio do silêncio
Que, eu, grito
Um grito, silencioso
E, no silencio, escuto
Este, meu, grito...
Que ecoa na noite
Irrompo na mesma, como um trovão
Uma nostalgia
Um choro de sofreguidão
Quisera gritar
Ousar...Sufocar
Perder-me, em lamentos
Em ais, sofrimentos
E, a noite, me, escuta
Nostálgica e triste
Nesta folha, branca
Ainda, cheia, de nada
Em lágrimas, ardentes
Sufocantes, sentires
Nostálgicos de solidão
Ouso gritar teu nome
E um aperto no coração
Dispara os batimentos
Ora suaves...
Ora de uma rapidez, inexplicável
Ora agreste, como, uma, flor, silvestre
E, eu, aqui, só
Com minha, companhia
A solidão
Grito...Grito
Feroz...Aflito...
Silêncio... Sufocante, paixão
Dor...
Lamento...
Solidão...
Este, meu grito...
Sem grito!
AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: