17 de ago. de 2010

" DESCULPA, AMIGO "




É nesta pauta de música
Que aprendo a sonhar
E, no silêncio da noite
Por ti, estou a rezar
Que DEUS te abençõe
Desculpa, amigo
Se pensas, que minhas palavras são falsidade
Ou vazias, ocas, de irrealidade
Não são só palavras, aquelas que grito
Pois a vida me ensinou
A olhar para o outro, com olhar, aflito
E, ver no espelho...
A minha, própria, imagem
Desculpa, amigo
Se julgas que sou uma miragem
Mas, não
Não sou paisagem
Sou uma alma que grita
Na dor....
Numa voz rouca e aflita
Por nada saber de ti
Desculpa amigo
Se não te dou mais
Do que palavras
Envolvidas
Num abraço, querido
Desculpa, amigo
Se meus versos
São o encanto
De um grito, perdido
Desculpa, amigo
Meu afago
Meu beijo
E, meu desejo
De que...
Estejas bem, e, feliz
Desculpa, amigo
Esta voz...
Que se silencia
E, nada mais te diz
Desculpa, AMIGO!

AUTORA: LOURDES S.

Um comentário:

Maresia disse...

Lindo, as vezes é no meio do silêncio que se dizem coisas lindas.

Bjs!