17 de ago. de 2010

" E, EU..."

E, eu...
Voei nas asas do sonho, que me era permitido, viver.
Estava cansada!
Culpa, minha. Não levei sapatos, próprios, para a caminhada.
Calcorreei caminhos, calçadas, pedras e pedrinhas. Castelos, Palácios, Monumentos. Jardins de encantamento, onde tudo era perfeito.
Depois...
O carro deslizava, ora veloz ora devagar, para que eu apreciasse, e, me fascinasse, com tudo o que via.
Sim!
Porque tudo, me fascinou!
Parecia uma criança, aquando lhe dão um brinquedo novo
Sorria, ria...Dava gargalhadas
Pulava de alegria
Oh que felicidade, eu, sentia.
Mas, os pés doíam, tal era o seu inchaço
Estava cansada
As horas passaram
Gelo...Muito gelo
Massagem, a meus pés, abençoada
Agora, de sandálias novas, preparava-me, para outra caminhada
Já nasceu o novo dia!

AUTORA: LOURDES S.

Um comentário:

Maresia disse...

Bom dia, entrei por mero acaso e adorei o que li, lindo mesmo, com emoção, passarei mais vezes com certeza.

Beijinhos!