14 de ago. de 2010

" PARA REFLECTIR...A MORTE DE UM ANJO."

"Como mãe, que sou...
Senti-me, na obrigação moral de publicar, a carta...
Esta, de uma, criança!
O titulo, a imagem e o vídeo, são adaptações, minhas"

...
Devo ser estúpida
Devo ser muito má
Porque outro motivo
Mamã está tão zangada?...
...
Queria ser melhor
Queria não ser feia
Então, talvez minha mãe
Me queira abraçar...
...
Não devia falar
Não devia fazer mal
Porque contrário
Me vão fechar o dia todo em casa...
...
Quando acordo sempre estou só,
A casa está escura por horas e horas
Quando minha mãe regressa
trata-me bem, ainda
Que ela, não queira abraçar-me...
...
Não faças nenhum ruído
Acabo de ouvir a porta
Meu pai chegou
Bêbado, de um bar...
...
Escuto
A gritar meu nome
E contra uma parede
me lançar...
...
Trato de esconder-me
Do seu horrível olhar
Não aguento a ansiedade
Me sinto assustada...
...
Encontro-me chorando
Grita-me
Insulta-me
Diz-me que todos os seus
problemas, são por minha culpa...
...
Começa-me a bater
E gritando
Tento me soltar
E corro chorando...
...
Caio no chão
Os meus ossos
Doem-me
Papá me diz
Palavras que não as entendo...
...
"Perdoa-me" lhe grito
Mas já é muito tarde
Seu rosto está zangado
Parece que explode...
...
Os golpes e as palavras
Me doem de verdade
Só peço ao papá, Deus
Misericórdia e piedade...
...
Por fim, termina,
E, caminha para a porta
Enquanto eu fico no chão
Quieta e quase morta...
...
Meu nome é SARAH,
Tenho 3 anos de idade,
Esta noite,
Meu pai...
MATOU-ME...











4 Junho 2010

Nenhum comentário: