16 de jul. de 2010

" VULCÃO "

Quinta, 19 Novembro 2009 às 23:31

[video][/video]

O meu, gelo, aproxima-se,
da intensidade dos vulcões

As sensações sobem...

Escrevo...
em traços de lava e sémen,
que são, as tintas, que uso, em minhas, linhas

A caneta, desliza e continua a deslizar...
numa sofreguidão
de querer, agarrar, aquela, lava
que, desce, na montanha
do imaginário
A caneta, desliza,
não, num acto, sublime
mas, com a vontade, sufocada
de, se, queimar
E...a lava, desce...
Vejo, aquele, vulcão, em erupção
e, identifico-me, com, ele
Oh... Como, quisera, amar
desta, forma, me, queimar
nesta, fogueira, ardente, de todo, o meu, ser
neste, fogo, que, arde, sem, se, ver
A, tinta, chegou, ao fim
e, em traços, de sémen e lava
sinto, meu, gelo, derreter...
Mas...
Num, bater, de asas,
eu fujo, voando...
Deste, fogo, que, me, quer, queimar
E, esvoaço, esvoaço,
sobre, este, vulcão
Alguém, diz, ao, me, ver
Oh, que linda, borboleta!

AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: