16 de jul. de 2010

" EU...QUERO!!! "




QUERO

Quero escrever...
uma melodia
vibrante,
êxtasiante,
e...
tocá-la, em ti
Quero...
que, os meus dedos
toquem, docemente
teus, lábios
num gesto fugidio
e...
um afago no rosto
não permitido
Quero...
que, a minha boca
toque a tua
como ,se a mesma...fosse
uma clave de fá
por todo
o amor, que se dá.
E, eu, QUERO
continuar a tocar,
esta doce...
forma de amar
AMOR É DÁDIVA!!!
e...eu, QUERO
tocar...
esta melodia,
meigamente, ferozmente...
no piano
mesmo,
sem ter, quem a escute
Eu quero
tocar minha melodia
com a clave de sol
por companhia
Doce, magia
Afinal...
Tenho a letra, escrita
tenho a música, perfeita
mas...
onde está, o piano
para que minha melodia
seja...
uma sinfonia?
uma sinfonia,
vibrante,
êxtasiante,
tocada...
em...TI

AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: