19 de jul. de 2010

" QUERO...UM, CRISTAL, AZUL, ÍNDIGO "

Sexta, 20 Novembro 2009 às 16:43



Eu, sou, a menina, dos, riscos,
Em, mim, trago, o mapa,
do, meu, destino.
Vou ao encontro
daquele...
Rapaz, louco, do, campo
Não, me, quero, esfumar
como uma fábula
Quero, antes, ser
a mulher de cristal
Quero, naquela, gruta
desvendar os mistérios
sagrados, do, amor
e,
perante, a lua, eu, ser...
A, tua, Musa
Eu, quero, sentir-te, em, mim
Numa, união, perfeita
de sentimentos
Não, quero, ser
palco...
Do,esvaziar, de fluidos
Nem, ser...
Um, banco, de esperma
Quero, amar!
Quero, me, dar!
Quero, gritar!
Quero, trepar, em, ti...
Quero, sentir-te, em, mim...
Quero...
Uma, noite, de, amor...
Em, absoluto
Uma...Esta, noite...
QUERO...
Que tu, desenhes, em, meu, corpo, imóvel
em, cores, de cristal, azul, índigo
Estradas...
Rotas...
Caminhos...
Quero, me, mover
mas, tu, não, deixas
E...
Então, olho, meu, poema
acabado, de, fazer
e, declamo-o, para, ti

OH
Dinaussauro
Esqueceste-te, de desenhar
a linha, do coração?
Infinita........
Sem, razão
Vou, floresta...adentro....
Seguindo, a flauta
Vejo, uma, mão, estendida
que, me, solicita
"AJUDA-ME"
Encaminha-me, para, aquela, árvore
A, minha, árvore, mágica
Dou-te, a mão
Vendas-me, os, olhos
Já não sei...
Quem, encaminha, quem
E, a música
cada, vez, mais
entoa, dentro, de, nós.
Não, precisas, tocar-me
murmuras
mas...
Eu, quero, tocar-te
Tocar-te...
Como, a música, desta, flauta
Omnipotente!!!
Meus, dedos, deslizam, em, ti...
Minha, lingua, saboreia-te
Quero
Debruçar-me, em, ti
mas, não, te, vejo
Tenho, os olhos, vendados
Lembras-te?
Mas, sinto.te!
Sinto, a, tua, aproximação
Amarras-me, àquela, árvore
Sinto, teu, sexo...
Rodopiar, num, franezim
enquanto, a, flauta...
nos, envolve, de, magia
Dobro, meu, joelho
tentando, tocar-te
mas, tu, foges
Sinto, tua, respiração...
Ofegante...
Teus, dedos, acariciar-me, o sexo...
num, toque, fugidio
Depois, afastas-me, as, pernas
e,
penetras-me, devagarinho
e,
suspiras...
gemidos, de....
e, sussurras-me
Eu, vou, entrar, na tua, gruta
e desvendar, teu, mistério
Teus, dedos, penetram, em, mim
como se, procurassem, segredos
Tua, lingua, desliza, desliza
e, eu, enlouqueço
Eu, grito!
E, o lobo, ouve-se, ao longe
Uivos, como, aqueles...
Que, quero, dar, de, prazer
Beijas-me, a boca
neste franezim
a tua, saliva, mistura-se, à minha
e, eu, quero, ver-te
mas...
Só, te, sinto.
Em, mim, desenhas...
Do, vagarosamente....
Para, o rápidamente....
Nossa, respiração
cada vez, mais, forte, mistura-se
com, estas, tintas...
De lava e sémen
Entras, em, mim...
Como, um, cristal, ponteagudo...
e, meu, vulcão, entra, em, erupção
A lava e o sémen
em, perfeita, união
E, tu, continuas....
em, mim...
A, desenhar...
Afinal...
Soubeste, desenhar...
A, linha, do, coração
Como, um, cristal...
Azul, Índigo!
E, eu, acabei...
De, declamar...
O, poema,
Este, poema...
Feito, para, ti!

AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: