19 de jul. de 2010

" RITUAL "

Domingo, 22 Novembro 2009 às 19:23



Olho, Vénus
Fixo, o seu, brilho
e...
Sinto, o seu, calor
penetrar-me
entrar em mim.
Aquele, fogo
parece, chamar-me
parece, dizer-me
"VEM"

Uma, mão, estendida
quer, guiar, meus, passos

Sinto, uma, vibração
De...Harmonia, invadir-me
Os sinos...Tocam

Visto...
O meu, melhor, vestido
Aquele, que, eu, alterei
e, nunca, vesti
Um, vestido, preto
A parte de cima...
Com, alguns, brilhantes, prateados
e, rendas, a condizer
A, parte, de, baixo...
Tecido, fino, transparente
Como, adoraria...
Ir, para, a rua, descalça
Só, com, o vestido
Mas, o, mundo
este, mundo, hipócrita
diria:
-"ESTÁ LOUCA"
Quero, que, o mundo, se...
e, os, ditos, das pessoas,
mas, tudo, tem, limites
e, eu, não posso, ultrapassar
os limites, do, bom senso
Por, isso...
Calço, sapatos, igualmente, pretos
Nos ombros,e, na cabeça, coloco...
uma, renda, igual, ao vestido
e...
Dirigo-me, àquela, floresta
A música, entoa, celestial
Olho...
Um, circulo, de velas
O Fogo
O Incenso, arde
Água...Sal...Árvores... Plantas...Sémen
TERRA...
Aproximo-me, deste, circulo...
Temerosa...
Mas, vou, em, frente
As, tuas, mãos
estendem-se, para, mim
Também, estás, vestido, de preto
Mas, estás, descalço?
Num, ápice...Faço, o mesmo
Sinto, a terra, em, meus, pés....
Adoro seu cheiro
Começou, a chuver
E, eu,sorrio....
A, chuva, miudinha,
molha-me, a cara.
Aproximas-te, de, mim
e, colocas, em meu, pescoço,
o colar...simbolo, Celta
que, transportas, nas, mãos
Toda, eu, vibro, de, emoção
O simbolo, está, pendurado,
num, fio, de pedras, lilases
Lindo! Lindo, mas, pesado
De, repente...
Deixei, de sentir, seu peso...
Só, para admirar, sua, beleza
VEM...Dizes, tu
E, eu...VOU
Estamos, a vivênciar...
Plenamente, as energias
Dentro, deste, circulo, vivemos
momentos, de...
Intensa...
União e perfeição
São, momentos de equílibrio...
Entre o dia e a noite...
Marcados, pelo pôr do sol
Olhamo-nos, profundamente...
Como, se, quisessemos...
Penetrar, na alma, um, do outro
O Fogo, arde...
O Incenso, sente-se
A Música, entoa
O Sémen, aproxima-se
Meu, CL......
Salta, de, prazer
AI..............
Vamos, dançar, à chuva!
Envolves-me, em, teus, braços
Sinto, as, raízes, do, fado
gemerem, nesta, guitarra
de...
Nos, darmos!
Gememos, com, loucura...
Nesta...
Dádiva, SUBLIME!
CORPO
MENTE
ESPÍRITO
A Imagem reflectida
É...O...
Complemento
Da imagem, projectada
Agora, SIM...
Somos, duas, polaridades
Em, perfeita, sintonia!



AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: