19 de jul. de 2010

" PRÓLOGO DO MEU CORAÇÃO "

Quarta, 25 Novembro 2009 às 12:57



As lágrimas
Afloram, nossos, olhos
Num, abraço, de, despedida
Eu, prometi, a mim, própria
Não, chorar
Mas, ao olhar, para, ti
Sentir, esse, teu, olhar...
Profundo...Em, mim
Quisera, gritar
Âmagos de sentimentos
E, as lágrimas, caíram
como, rajadas de ventos
Ventos, ciclónicos
como, os que, abalaram,
o meu, coração
Tu, saíste, da minha, vida
Como, entráste
Como, um, trovão
Como, uma, chuva, de estrelas
Como, um, sol!
E, tu, fôste
E, eu, fiquei
Com, esta, triste, sonata
da partida!
As lágrimas...
Caiem...Caiem...Caiem
Copiosamente...
Choro, por, ti!
Choro, por, mim!
E...
Junto, nossas, lágrimas
De, corações, amargurados, despedaçados...
Afago-as, em, minhas, mãos
E...
Delas, faço...
Um, dos poemas, mais, tristes
e, nostalgicos, da, minha, vida.
Sento-me, ao piano
E...
Raivosamente... Tristemente
Num, pranto...
GRITO, POR, TI!



AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: