16 de jul. de 2010

" SONATA DO MEU CORAÇÃO "




Numa, melodia, harmoniosa
e celestial...
Clamo por ti!
Onde, estás?
Porque, me envolves, o coração
de, tão, doce...agonia
És magia...
De, um, ser...
Nostalgico e triste
Humedecem, meus olhos
E, eu, derramo
Uma...
Furtiva lágrima
Deixo, de, te ver
Mas, sinto-te
Oh amor
Guarda-me,. em tuas, mãos
E...
Transporta-me, para o paraiso
Este, paraiso, sublime
Que é...
O sentir...
E...
Escrever...
Para ti....
Esta, sonata...do meu coração
Mas, quem és tu
que não te vejo?
Oh Alma gémea...
De, todo, o meu ser...
Quisera, encontrar-te,
neste meu viver.
E, por ti, sofrer...
A delicia, deste, amor
Esta, fragância...
De rosas...
De, te, querer, ter...
Oh, amor...
Guarda-me, em tuas, mãos
E...
Vem, comigo, adormecer
No encanto...
Deste, doce, manto
Envolta, neste...
Grito...
Sufocado...
Celestial...
De, te, imaginar...
...Sendo..
Esta, Sonata...
Do, meu, coração!

AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: