16 de jul. de 2010

" A CELEBRAÇÃO DOS SOLSTICIOS "

A Primavera, irrompe...
Na, Aurora
Uma, flor, linda
e, perfumada
mas, sentindo, por, vezes
uma...
Melancolia...Suave

Eu...
Sou, uma, Divindade
chamada, Saudade

Sou...
Solsticio de Verão
tendo, o sol,
em, minha, mão
e...
Seu, calor, no, coração

[video][/video]

Eu, invoco, o Sol
para, me, aquecer
e, iluminar
nesta, minha,ausente...
forma, de, amar.

Aqui...
Eu, recebo, um, beijo
Porque, sou...
Senhora dos Castelos

Ah...
Mas, eu, também, sou
Solsticio de Inverno
e...
Sinto, minha, alma, estar...
Num, inferno
.
[video][/video]

Eu, invoco...
O Fogo
para, nele, me, perder
e, deixar, de, atormentar.

Aqui...
Eu, recebo, um beijo
na, minha, alma, triste

OH...
Tambor...Que tocas
dentro, do, meu, peito
E, eu, grito
Este, poema...
Quase, que, perfeito!

AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: