19 de jul. de 2010

".......SUOR E LÁGRIMAS"

Quarta, 25 Novembro 2009 às 21:16

"Sexo, Suor e lágrimas"
Era o titulo, deste, poema,
mas, a, CENSURA,(de outro site), não, deixou



Tens um toque...
Esotérico
Sinto, tua, mão, tocar-me...
E...tocar-me
neste, ritual, de magia
nesta, fragância, de, sedução
Neste, livor...
Cadavérico
de, um...
Personagem...Não, interpretado
Não!
Eu, não, acredito...
Que o teu toque
é falso, como, tanta, falsidade
existente, na, vida
Quero, dar, brados, de, alegria
Só, pela, tua, existência
E...
Quero, permanecer, de pé
e louvar, o meu, sentir
O... não...Cair
Depois, como, uma, pena, voando
eu, vou, ao teu, encontro
Recebes-me, de, braços, abertos
Afinal, tua, fuga...
Era, fantasia
pois, esta, hora
é só, magia
No, encantamento, do, tempo
nos, encontramos...
Perdidos?
Loucos?
Apaixonados?
Enamorados...
De, mim...
De, ti,,,
Por, isso...
Por, essa, estrada, fora
Vou, correndo, ao, teu, encontro
Como, borboleta...
Levanto, voo
e, a, música, estridente, das, minhas, asas
Chamam, por, ti
E, tu, em, sintonia....
Abraças-me, forte
Beijas-me
Beijo-te
e, nossas, salivas
quiseram, encontrar-se...
Gostaria, de continuar...
a fazer, este, poema, com palavras
de, desejo, anseio, palavrões, até...
Mas, a, CENSURA, não, deixa
Santa, hipócrisia!
Por esta, razão
vou, disfarçar, o, t...
Com, palavras, doces e ternas
Será?
Tua, mão, toca, meu seio...minha, m....
e, meu, mamilo, fica, ereto
Depois, percorres, minha, perna
e, eu, sinto, o calor, subir
no, meu, triângulo
Neste, triângulo, de, fogo
que, te, chama
ao, qual, lhe, dão, outro, nome, c...
Vem...
Porque, se, fecham...
teus olhos, ao, me, ler
Porque, não, querem,
escutar, teus, ouvidos
palavras, de...
Naturalidade
Nós, somos...
A própria, natureza
Porque, dizemos
Vamos, fazer, amor
e, não...
Vamos, f...
Tudo, te, choca
mas, concerteza...
Palavras, destas...Dizes
Condenas, minha, escrita
Eu, própria, por, vezes
Mas, a, tua, realidade
pode, muito, bem, ser, esta
Então...
Desabrocha, da, concha...
E... Renasce!
VIVE!
Quero, disciplinar-me
e ser...
O receptáculo e cálice, da Terra
Quero, sentir, em, mim
Uma, chuva, dourada
Urinas, em, mim, Senhor?
Oh...Que, vergonha, dizes, tu
Mas, eu, quero, ser, conduzida
ao âmago do conhecimento
Eu, sou,...
Vénus, a deusa, do, amor
Sou, sacerdotiza
Derivo, do, interior, da Terra...
Mas, eu, também, sou, C...
Sou...
Lava e sémen
e sinto-o, deslizar,
em, meus, cabelos
Rodopio, em, ti
e lambo-te...Todo
viro-te, de, costas,
e, continuo, a lamber
Mais, um, escândalo!
Os suores, misturam-se
com lava e sémen
Neste, êxtase...
Abro-me...
Minha, flor, desabrocha.
Eu, quero, sentir
dentro, das, minhas, entranhas
a, fusão, das, estrelas
quero, sentir,
o, culminar, do, teu, fogo
Eu, sou, a, Lua
Tu, és, o Sol
Nós, somos...
O, Eclipse!
Agora, sim...
Tenho, um, toque...
Esotérico!!!
As, lágrimas...Essas?
Pararam, de, cair!

AUTORA: SERAPIÃ

Nenhum comentário: