16 de jul. de 2010

" O MEU JARDIM "




Quero, o meu jardim
alegre e de todas as cores
por, isso, vou semear
muitas e muitas flores.
No meu jardim
plantei flores...
Não...
Flores de papel
Mas, sim...
Flores, de mel
Comecei por plantar
Rosas de Santa Teresinha
para, que, te perfumassem
ao....passar
Depois, semeei
cravos de todas as cores
para sonhar
com mil flores
Contemplei meu coração
e, na terra, introduzi...
Rosas!
Rosas brancas
para ter paz
e harmonia
Rosas vermelhas
para ter amor todo o dia
Rosas amarelas
para ter, caridade pelo próximo
E...
Rosas côr de fogo
para num, cestinho, as pôr
e...
Tas oferecer, com amor...
Também, plantei
uma, flor silvestre
para, esta, FERA, que sou
Produto...de vida, agreste.
Depois...acordei, do sonho
e, solto um...GRITO
OH que tristeza...
Foi só pensamento
Sòmente...
Este, sonho...sem fim
Afinal, eu...
Não, tenho jardim!

AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: