19 de jul. de 2010

" UM...DOCE, VENENO "

Quinta, 26 Novembro 2009 às 13:04



Quantas vezes...
Tu já tocaste o vazio,
na esperança de me sentir
mas, o despertador, toca
Tu, insistes e desliga-lo
Quantas vezes...
Tu já, não, erguêste, a tua mão,
com vontade, de acariciar meu rosto
ou secar, uma lágrima... A minha!
Queres, sentir, minha, mão, em ti
Minha, alma, próxima
Invadires, meus, sonhos
Aqui és meu homem e eu tua mulher
Queres o meu olhar, no, teu
O gosto da minha saliva em tua boca
nossas vozes sussurrando, roucas...
Enquanto, nossas, mãos, vão, tateando, a pele
Desnudo-te com minhas mãos ávidas
Arranho-te as costas
Beijo-te
Delicio-te com o pensamento
Devoro teu desejo, ao me imaginares
Começas a querer, sem, saber...
E, mesmo, assim...Queres
Eu, imagino-me, a tocar piano, no teu peito
Meigamente, vou, deslizando
Sussurro, ao teu ouvido
Quero-te
Já sei...
Não posso querer-te
Mordisco-te, a orelha
Sinto-te, arrepiar e a gemer, baixinho
E, tu dizes-me, ao ouvido
Sente-me!
Tento virar-me para te ver, mas, tu já te abraçaste, a mim
Tens teu peito, colado às minhas costas
Teus braços já me envolveram e a tua boca percorre o meu pescoço
Gostas de sentir a textura da minha pele, com a língua
Sentes, o meu, arrepio, ao toque, quente, da mesma
Meu cheiro, inebria-te
Reforças, o teu, pedido...
Fecha, os olhos!
E...Sente-me!
Ganhaste asas, sem as ter
Queres que eu seja...
Devorada com alma e coração
Como um leão...
Come a sua presa, selvagem
Pele com pele
Os sentimentos afloram a nossa alma
Fetiche?
Nesse fetiche...
Mordes-me, todinha, onde quer, que possas
e, deixas no meu peito, a marca, do teu, beijo
Um beijo, alucinado...
Tarado de saudade, do prazer...
Que só eu te dou
Queres que eu beije teu peito, descendo, até, onde, eu quiser
Os espellhos reflectem o rodopio dos nossos corpos
faiscando, por todo o lado
Estás comigo
Sussurras palavras doces e obscenas
Como gostas deste, meu corpo
Entrego-me às nossas loucas fantasias
Sinto na pele, tua presença, tocando com leveza
Eu, mordo os lábios com força, até sentir...
Que tua, ausência, doi, demais
É no meu peito
que tu queres, despertar
É nos meus braços...
Que te queres aconchegar
É no meu corpo, que queres te perder e deliciar
Lambes, meu, íntimo,
sentindo-te, enroscado...
Na, maravilhosa, sensação, de me,
saboreares, nas horas perdidas
Momentos de solidão
a que estás exposto, e que te fragilizam, a alma!
Sinto tua lingua percorrer meu corpo
como uma dádiva de louca paixão
e eu deixo-me ir, num conto, erótico
cheio de emoção
Sou meiga e carinhosa
Fascino-te, e tu, deixas-te vir, até mim
Nesse encontro real, partilharás comigo
uma noite romântica...
Acarinhando, delicadamente, nossos corpos, nus
Uma mulher que fervilha, ao ser possuida
Um homem que se entrega, de corpo e alma
Começamos uma entrega total e absoluta
Sussurramos quereres
Um querer que só nós próprios sentimos
Ninguém vai estragar este sonho pleno de loucura,
diria, mesmo, AMOR
Quero dar-te, dando-me
mas, também, me sinto... A receber
O teu carinho, os teus beijos
a tua doçura...És um querido
Vem até mim!
E, eu, vou...
Assim, poderemos, satisfazar, os nossos desejos, reais!
Um...
Querido, inatingível
mas que sinto que é meu
Não por posse, mas por carinho
Apetece-me, correr ao teu encontro
Voar para os teus braços
Já sentis-te?
Estou a morder-te a orelha
Um dia, quem sabe...
Vamos, poder satisfazer, os nossos, sonhos
Desnudares-me, devagarinho...
O teu peito encostado, às minhas costas...Sem tábus
Só nós dois
Num ambiente, reconfortante...
Um beijo carente de tocar a lingua
Queres queimar-me a pele, com os teus beijos ávidos
Sentes meu corpo de mulher
que te quer...
Sentes, meus lábios, sedentes
de mel e fogo
Bebo do teu corpo...
Consumo o que há em ti
Faço-te, acreditar, em gestos de sedução
Levo-te a ver a beleza do mundo que há em mim
Partilhas comigo, os mesmos gestos de sedução
em troca das minhas palavras, sensuais
sussurradas ao teu ouvido...
Entregamo-nos louca e apaixonadamente
com meiguice e com sofreguidão
Os nossos corpos explodem
como um, vulcão incandescente
deixando nossas almas, com, lava, ao rubro...
TU ÉS MEU DOCE VENENO!
Espero por este momento...
Sem tréguas!
Que se está a passar comigo?
Estou assustada!
Não te assustes!
Encosta teu rosto ao meu peito
enquanto eu afago os teus cabelos.
Sussurro palavras doces ao teu ouvido
Acalmo teu espírito
e tu...
Suavemente, adormeces, em, mim
Só isso...
Nada de receios ou medos
Afinal...
Somos, simples, mortais!

AUTORA: SERAPIÃ

Nenhum comentário: