19 de jul. de 2010

" CREPÚSCULO "



Sábado, 28 Novembro 2009 às 21:54



As ondas do mar...
Balbuciam, mil, segredos
Monto, a tenda, na praia
Vermelha...Arrozada...
Da, cor, de, um, coral
Na areia...
Coloco velas
fazendo um, quadrado
à volta, da mesa
Em todo o interior
da tenda...Velas
A um, canto, da mesma, um piano...


Estou, vestida
com uma túnica de linho
branca...
A mesa está fascinante
com requinte...
Não esquecendo
o caloroso champanhe
e as flores
Sobre o piano, uma rosa cor de fogo
e pétalas, espalhadas, por todo, o lado
Ainda, bem, que não, está, vento!
Enquanto, te espero,
toco esta, melodia...
Para ti

Sem, me, dar, conta...
O tempo, passa
Olho, o relógio
23,3o horas
Não, não, pode, ser
Tristemente, sento-me, na areia
Olho o mar...
Afinal...
Não, vieste, ao nosso, jantar
Eu, quero rir...
De, mim, própria
mas...
As lágrimas, caiem
Não sou...
Sacerdotisa nem deusa
Sou...
Uma ninfa...
Que, quer, que um poeta...
Chore a sua, morte
Ergo-me!
Caminho em passos...
Lentos e tristes
Dirijo-me, àquele, mar
O sol, já não, se avista
Estou só
Irremediavelmente, sozinha
com os meus, sonhos...
Perdida, no encanto
desta música
que me, acompanha...
Na tristeza
e no sonho
de um, crepúsculo
feito...Eclipse!



AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: