16 de jul. de 2010

" O CRIME E O ADN "

Quarta, 18 Novembro 2009 às 15:22



Estou a ver...
Se, apanho
as, "LÁGRIMAS"
que, brota
o meu, coração
Porque, ninguém...
Me, quer?
Porque, ninguém
me, diz...
Anda, mulher,
vem, ser, feliz!?

Caminho, nas, areias da, praia
olhando, este, infinito, mar
onde, nele
quero, lançar
todo o meu, gelo
Tenho...
A, alma e o coração, gélidos
sedendes, de, amor
De, repente
surges, TU
nestas, areias
que, podem, muito bem, ser...
...Movediças
E, o tempo
Neste, tempo,
aproximas-te, de mim.
Sinto, o teu olhar
penetrar-me, a alma,
como, se, a quisesses, ler
E, eu, como, que,
em defesa...
Refugio-me...
na, minha, concha
mas, tu, diplomáticamente,
com, perspicácia e doçura
dia após dia
tentas, desnudar-me
Sim...
Desnudar-me
de roupagens, fisicas
e mentais
Tentas com todo....
Desnudar-me, a alma
E, eu, sem, me, aperceber
começo, lentamente,
a sair, da concha
e, vou, aproximando-me, de, ti
Agora...
Estou, demasiado, perto
Perigosamente, perto
Num, ápice...
Dás-me, um, beijo
terno, doce...
Olho, estupfacta, para, ti
e, abraço-te
como, se, em, ti
me, quisesse, refugiar
Afagas-me, o rosto...
os cabelos....
As, ondas, do, mar
batem, ferozmente, nas, rochas
...Querendo, fazer, quebrar
a, rocha, do meu, coração
Sussurras, meu, nome
toda, eu, estremeço
e, uma, onda, de, loucura
surge, em, mim
e, eu, beijo-te...
Beijo-te...Beijo-te
Quanto tempo...
Demasiado, tempo
não, beijava, assim
Nossas, línguas, tocam-se
e trocam, "SALIVAS", desmedidas
Num, beijo, louco, apaixonado.
Tuas, mãos...
Percorrem, os sucalcos...
do meu, corpo
Tua, boca, toca,
meios, seios,
com, sofreguidão
Meus, mamilos, eretos, dizem...
Quero-te
Agora...
Envolvo-me, em teus, "PÊLOS"
e cubro, teu, peito, de beijos
Minha, língua, desliza, em, ti
e, mordo-te, meigamente
Suspiras
Dás, ais...
Dou, prantos...
Nossos, corpos, "SUADOS"
envolvem-se
numa, voluptuosidade
sôfrega, de prazer
Chamas, por, mim
Clamo, por, ti
Deslizamos, um no outro
rodopiando, numa, louca, emoção
Sinto, teu, "SÉMEN"
Aproximar-se
Minhas, contracções, aumentam
como, que, a dizer...
Quero, mais
Fica, em, mim,
numa, sinfonia...
Sem, fim
Nossa, respiração, ofegante...
Os gemidos...
A loucura...
De, um, acto, de amor...
Uma, dádiva...
Uma...Sublime, dádiva
O, explodir dos sentimentos...
À tanto tempo...
Não, sentidos
E...
Num, êxtase,
perfeito
de louca e terna, emoção
Nos, dámos
Alma...Coração...Vida!
Agora...Hoje...
No, entardecer, da, tarde
no, cair, desta, noite, triste,
onde, nem a lua, se, avista
sentada, na areia, molhada
olhando, este, mar
bravio, revoltante, e, louco
EU, GRITO
E, neste, grito, sufocante
Sinto, "SANGRAR"
meu, coração
As, lágrimas, caiem
Não sei...
Se, de tristeza ou felicidade
Mas, sei...
Que, toda, esta, verdade
Foi...UM, SONHO!
Será...
Que...
É "CRIME", amar, assim?
Agora, sim, eu, sou...
Um, cristal, com, muitas, faces...
Um, arco íris, com, muitas, cores...
Uma, fogueira, com, muitas, tonalidades...
Sou...
Alma e corpo...
Ardentes e gélidos!!!

AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: