19 de jul. de 2010

" PRINCESA "

Sábado, 28 Novembro 2009 às 18:29



Porque fazes, de mim...
PRINCESA?
Também, sabes, ler
nas entrelinhas...
Do meu, escrever?

Queria ser
Princesa
No teu, reino
de magia
Mas, eu, nem...
Duquesa, sou
neste mundo
de, fantasia

Quem dera, ser
esse teu, fantasiar
e, no teu, peito
eu, poder, descansar

Oh... Como quisera, ser
essa princesa
e trocar afectos, com o rei
E, principe, encantado?
Eu, sempre, acreditei

E, acabaria, a tristeza!

Queria percorrer
o mundo, dos sonhos
desses, sonhos, teus
sentidos, sem igual
Como tudo...
Seria belo
e menos, fatal

Oh...Como sou
uma princesa
transformada, numa flor
como desabrocho..Perco o medo
Envolta, em teu, amor

Fizeste de mim, princesa
e deste-me...
Um castelo de luz
Iluminado, pelo mimo
de receber, tão lindos, versos
e que ao amor, me conduz

De gata borralheira
sonhando, com um...
"Sublime Amor"
Sou, agora, uma princesa
e jamais, sentirei, dor

Porque, choram
teus olhos, Senhor?
Rei....
No, deslizar, da pena

Eu, também
queria, ser...
Uma, lágrima
A tua
mas, desta, vez...
Brotada, de felicidade!



AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: