16 de jul. de 2010

" SELVAGEM "

Quinta, 19 Novembro 2009 às 22:27



Nasci
Selvagem
E como
Selvagem, que sou
Não, sou, de, ninguém

Sou...
Da liberdade
Sou...
Da prisão
em que, me, encontro
aprisionada
no, meu, próprio, ser

Porque
Eu sou grito
Um grito...
Feito, gemido

Mas, ao, te, olhar
fico, sem, jeito
toda, eu, tremo
não consigo
pronunciar...Palavras
Nada me sai...

Só quero
ficar a olhar
para ti
olhar...olhar
e sentir
a alma, chorar
enquanto, o coração, diz
mas, afinal...
Para, onde, estás a olhar?

Eu...
Eu, estou, a olhar, para, ti
Estou, a gravar-te, no meu, coração
Quero-te, dizer, tantas, coisas
mas, nada, me, sai...
E, então...silêncio-me
e, delicio-me, a olhar-te

Quero, afagar, teus, olhos
nas, mãos, que, te, estendo
cheias, de, amor...
amor...amor...amor

Não é preciso, ver...
Para o coração, sentir
E, olhar, olhar, olhar

Sou...
Odalisca...de, um, olhar
que, eternamente, penetrou
no, meu, coração
Oh...Olhar, abençoado
mas, que, o vento, levou!
Selvagem?
Eu, sou!

AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: