19 de jul. de 2010

" EU FIZ UM POEMA "

Segunda, 23 Novembro 2009 às 18:55



Olho aquela chama ardente, e, chamo por ti.........

quero.........quero-te...........quero dizer, o que não digo......

quero não sentir...........o que sinto....ou quero sentir.

Cuidado.....................

.....É um, fogo, a arder, e, uma, chama, que, me, queima, a alma.

Espero, por ti e enquanto, o faço, olho o refrescante, champanhe, que me, inebriaga.....

Como, inebriada,estou, só de pensar que estou à tua espera!

EU SEI..........

ESTOU A SONHAR!!!!!!!

Imagino, dizer, escutar...

Imagino...

Um, pranto, num sufoco, descomedido...

E, tu, vens...E, em, bicos de pés, me aproximo de ti.....

Estás cansado...o dia foi extenuante.

Cumprimentamo-nos, e fôste tomar banho, dizendo,

enquanto, me davas, um beijo, leve, mas doce

Tás linda! Tá tudo tão lindo. Sabes?

Chove, imenso, lá fora, e aqui, está tão, bom.

Fizes-te, tudo isto, para mim?

SORRI!

Enquanto, tomavas, banho,

abri a garrafa de champanhe.

O banho foi rápido.

Deitei, champanhe, nas taças, entreguei-te uma e

erguendo, a minha, brindei.

Que o nosso sonho e a nossa amizade nunca acabem!

Brindas-te comigo, enquanto olhavas para mim, atónico, perplexo.

Sentamo-nos, no chão, conversando.

De vez em quando afagavas os meus cabelos e continuavas a conversar..........

Eu, olhava-te como a querer reter no meu cérebro, a tua imagem.

A tua voz entoava baixinho....de vez em quando, uma gargalhada.

Pousamos as taças quase ao mesmo tempo, no chão.........

Encostas-te, teu, rosto ao meu, e beijas-te-me.

Eu, afaguei-te, o rosto, enquanto dizia.....

.....Estamos loucos..........Não deviamos estar aqui....

Silências-te-me, com um beijo, enquanto me tombavas para o chão.

Agora, aquela chama, não aquecia só a alma, mas sim, todo o ambiente.

Sinto-me feliz, dizias tu........

Comecei a tirar o cinto, do teu robe, e tuas, mãos, já me acariciavam.

Beijavas-me o pescoço, e deixavas deslizar as mãos no meu corpo,

Tocavas ao de leve meus seios.........

Eu, abraçava-te como se jamais, me quizesse, desprender

Minhas, mãos, também, percorriam teu corpo, enquanto, beijava teu peito............

Era uma dádiva de emoção........

Já nos encontravamos despidos de roupa e preconceitos.....

Tudo era permitido.......AFINAL NÃO É UM SONHO?

Sussurravas, meu nome, como um, gemido......

Era uma forte emoção chamares por mim, tão meigamente...........

..............E, eu deixava-me ir........

Ir ao teu encontro........Ir de encontro a ti

Tua mão, tocava agora meu sexo, como que se fôsse uma descoberta

Sentia-me queimar, com o próprio calor que se fazia sentir naquele lugar.......

A lareira....Continuava, a arder....

O calor que reservei para te esperar...........

Estava tudo tão romântico.

Debruço-me sobre ti..........e deixo-me deslizar deva....ga....rinho...

Minha boca, desliza em ti, tocando-te ao de leve com a lingua...

Sinto, teu sexo ...tuas coxas.......percorro um mundo de fantasia...

Viro-te de costas..........e faço o mesmo, para que sintas as minhas unhas, arranhar-te ao de leve.........

Assim.........Suavemente.........

Nossas bocas procuram-se, num profundo beijo....Um e outro e ainda outro se seguiram

Adoro teus beijos.................

Numa união total.................Continuas a chamar por mim..........

Quero............Quero-te..........Vem..........E Eu Vou...........

Queres.........Queres-me..........Vem..........E Tu Vens........

Este é um sonho que será sempre inacabado!!!!!!!!!!!!!!!

AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: