16 de jul. de 2010

" CRIME "

Terça, 17 Novembro 2009 às 17:46



"CRIME"
Perfeito...
Ou Não...
Nesta, mesa, de necrotério,
jaz, uma mulher
Olho...seus olhos,
ainda, entreabertos
Um olhar...
apesar, de, mortal...
Triste
Suas, unhas...
Têem "pele"
e,
muito "sangue"
Houve, luta!
Está toda coberta
de "sémen"...
Um, tarado, pensei
O "suor", caía-me,
pela, face
Não, estava,com, coragem
de, retalhar, aquele, corpo
marcado, pelo, sofrimento.
Entreabi-lhe, a boca
para, retirar, um pouco
de, "saliva"
A música, entoava, na sala
Ela, parecia, gritar-me
"AJUDA-ME"
Oh...Missão, a minha
Quem, dera
poder, tê-la, ajudado, em vida
A música, continuava, a tocar
e, o, suor, sempre, a deslizar
Êxtenuada, chego, ao fim
desta, missão, cruel
e, o, meu, relatório, final
"INCONCLUSIVO"
Não sei...
Se, foi crime ou não
Parece-me, antes...
Um acto,
de desespero,
de revolta
de, raiva, pelo mundo
quem, sabe, mesmo,
pelos, homens...
A, tristeza,
daqueles, olhos,
que, meigamente,
acabo, de fechar
mais, me, parecem, dizer
Morri, por, não, amar!
E...As "lágrimas"
deslizam, copiosamente,
pelo, meu, rosto!

AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: