16 de jul. de 2010

" RETALHOS DE ALMA "

Quinta, 19 Novembro 2009 às 15:18



Que levas, no regaço, senhora, minha?
São pedacinhos de alma,
guardados, numa caixinha, meu senhor
Andei, vagarosamente, à procura, de mim
busquei...
...um pouco aqui, outro ali...
e, juntei, todos os pedacinhos, que encontrei...
depois...fez-se luz
e os pedacinhos de mim...
transformaram-se, em ti
és paz...
em meu cansaço
és colo...
em meu regaço
és uma sôfrega, magia
no entardecer
és aurora
...no meu amanhecer
por isso, senhor meu
trago no regaço...
...résteas de um cansaço
e nesta caixinha mágica...
...que transporto
guardo, eternamente
o teu carinho...
...o teu afago...
e, envolvo-o em meus beijos
soprei...soprei...soprei...
bem, para dentro de ti...
...oh caixa, amiga!

AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: