16 de jul. de 2010

" QUEM DERA..."

Quem dera...ter
um abraço...sem o pedir
um beijo...sem o implorar
um carinho...sem mendigar

expontâneo...sem premeditar

Quem dera
ser..o amor de alguém
quem dera...não ser...
o fogo...de ninguém

Quem dera, possuir...
e...ao possuir...dar-me...
dar-me...dar-me...
dar meu corpo...
...para que escrevesses, uma melodia...
e...amar-me...amar-me...amar-me...

Quem dera...
dar meu coração,
com doida paixão.
dar minha alma,
com devoção.

Quem dera, ter...
um afago, em meu rosto
para acalmar, meu sofrer

uma mão, entrelaçada...
uma boca, à procura da minha...
um abraço...
...sem ser de despedida...

um olá...
em vez...de um adeus
um amor...
em vez...de dôr...
um sonho...
uma realidade...
...que não é nada, mais
que a minha, vontade

quem dera
escrever um poema, em tuas costas
e tocar piano, em teu peito

tudo isto, são amostras
amostras...
de um sonho
quase, perfeito...
...de um sonho vivido...
...e, inacabado....

quem dera, ser...ter...
...estar...
quem dera meu amor...
Quem dera!!!!

AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: