15 de set. de 2010

" A UMA FILHA "





A Amiga fala e sente...
Filha
Filha do meu coração
Que mais te hei-de dizer
A não ser...
Que por ti
Sinto grande paixão
Filha minha
Que não o és
Mas, bem que o poderias ser
És força
Desvanecida de um querer
És mágoa de um, saber
És dor de um viver
Mas, eu por ti, tenho um amor infinito
E. quantas lágrimas deixo rolar
Por não mais saber como te adorar
Filha minha
Tesouro do meu ser
Como me doi
Ver-te padecer
Mesmo assim...
Te amo
Com toda as forças do meu ser
Diz o pai, humildemente
Parabéns querida filha
Deste Pai
Que não é mais, do que um ser imperfeito
Guardando-te no colo
Deste mar de lágrimas
Em que me refeito
Da tristeza de te ver sofrer
Oh filha adorada
Mariana
Para sempre
Simplesmente...
Minha filha, muito amada
Parabéns
Por amanhã
Por ontem
Por hoje
E, por todos os dias,,,
Da tua existência
O Pai que te adora
Para além do Universo
O amor...Meu amor
Transformado, em verso
Em 21 de Setembro 2010

AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: