8 de set. de 2010

" TENTEI, MAS NÃO CONSEGUI "





Tentei
Sim! Juro que tentei
Ultrapassar um " 4 " sem escrever para ti
Contudo, hoje, sinto-me arrependida
Parece que te esqueci
NÃO!
Nunca te irei esquecer
Neste grito em que o pranto é a minha companhia
Queria que fosses um mar de alegria
Mas em vão
És um mar de saudade
Dentro do meu coração
Por isso te grito
Maldito
Que por bendito, existes
Afogas minhas mágoas
E, amparas minhas lágrimas
Como amparaste, aquele corpo
Que teimosamente, não me quiseste, devolver
E, eu...
Ainda hoje procuro réstias do impossível
Ai desespero
Loucura de te procurar
Tenho medo...Tenho medo
De contigo, naufragar
Mas, nem assim, te esquecerei
E sempre te chorarei
Nesta ausência sem fim
Indeterminável sofrimento
Angustiante, saudade
Perdoa-me, ter tentado
Mas, não ter conseguido
Deixar de escrever para ti
O mar...
Este em perco a olhar
Procurando, quem sabe,
Ver-te, chegar
E, alegremente, por fim
Te poder abraçar
E, meigamente, finalmente
TE SEPULTAR!
Mas, tu não vens
O mar não te devolve
E, hoje, hoje, tristemente
Só me apetece, GRITAR!

AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: