30 de set. de 2010

" AINDA...O AMOR "



Ainda no cérebro
Quando passar para o coração
Eu deixo deslizar a pena emotivamente
Mas com o sentido da razão.

Agora sim.................



Sinto nas veias o sangue que me corre
Quente, faminto de ti
Sinto no corpo o calor abrasador que te chama
Escuto este grito que por ti clama
E que me impede de ir
Não escarneças de mim
Nem rias de meu pranto
Sou somente um sonho
Nesta vida de desencanto
E eu sonhei
Oh como sonhei este cenário




Este palco de derradeiro encanto
Onde eu sonhei tocar
A minha Sonata de Amor
Mas, tristemente estou só
Eu, a melancolia, a saudade
A minha vida vazia
E na verdade
Uma perdida e teimosa lágrima
Por companhia
Levo aos lábios um pouco de vinho tinto
De uma garrafa, guardada há anos
Mas que nem sequer deixei decantar
Bebo-o sôfregamente
Já que não posso saciar minha sêde na tua boca
E, imagino-me esperando por ti, nesta tela de sedução
Quem sabe um dia, a lágrima vai deixar de caír
E a noite, deixará de ser palco, desta tristeza profunda
Em que hoje coabito com a dor
Desta saudade de ti
Não!
Não rias de meu pranto
Oh meu amor, meu amor

AUTORA: LOURDES S.

2 comentários:

Maresia disse...

Já nao posso mais
pisar este chão de nada
este chao de tudo
na melodia me deito e adormeço
pois já nao posso mais.

bjs!

LOURDES SALVADOR disse...

OBRIGADA!
OBRIGADA!
OBRIGADA!