15 de set. de 2010

" DEIXA-ME ADORMECER "



Estou cansada
Exactamente, como o meu carro
Cansada de lutar contra a maré
Sabes?
Este mar está revolto e bravio
Já não tenho mais forças
Nem sei o que digo
Desculpa
Isto vai passar
Só nos cruzamos
Numa hora má!
Numa hora, em que até os segundos parecem anos
Pois, sonhos
Sòmente sonhos, numa realidade tão diferente
Daquela que sonhei, um dia, agarrar com toda a força
Nas minhas mãos
E, acariciar teu rosto
Num afago, sentido.
Sim!
Estou cansada!
Já não me apetece, sonhar
Mas, também, de que adianta o sonho
Se as ondas deste mar em que me debato
O leva para bem longe
Para um mundo de felicidade
Onde, penso e sinto
Que Deus, se esqueceu de mim
Como agradecer e não chorar
Quando a alma dói?
Ai se eu pudesse, apanhar boleia, nas asas de um anjo
Então no seu colo, eu choraria
E, nos seus braços, eternamente, adormecia
Estou tão exausta
Por isso, AMIGO
Por, favor...
Deixa-me, adormecer, nos teus braços!



AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: