21 de set. de 2010

" A CASCATA DO MEU SER "




Teu fogo desventra-me
Queima-me o corpo
Ardo de prazer

Bebes de mim
Da cascata do meu ser
Faminta, gulosa
Ávida, desejosa
Tudo eu, quero viver
E, porque surges
Nas águas gélidas
Da minha sede
Quero me embriagar
E, em teu sexo me extasiar
Quero ter-te em mim
Por ti trepar
Mas eu subo a escada
E, tu, mais um degrau

Difícil de alcançar
Então, enrosco-me em ti
Nas tuas pernas
E, rastejo
Como se a Serapiã
Fosse uma cobra, desejosa de te envenenar
É neste veneno, que hoje, eu quero pernoitar
Agarra meus seios
Como se fosses meu filho
E eu te estivesse a amamentar
Meigamente...Serenamente
Busca em mim, a tua deusa
A deusa do amor
E, eu desabrocharei, como uma flor
Diz que queres desbravar minha libido
Sequiosa de ti
Dá-me tua saliva, nos beijos loucos
E, deixa tua língua, saciar minha loucura
Percorrendo-me o ventre
Explorando, ousadamente
A cascata do meu ser
Deixa tua boca, gritar por mim
E, fazer-me ter vontade
Desejo...Tesão
De querer na verdade, ser tua
E, em ti me queimar
Neste fogo que me arde
E me consome
Vem...
Mata-me a fome!




AUTORA: SERAPIÃ

Nenhum comentário: