5 de set. de 2010

" SONHEI "






Hoje apetece-me fazer como o grande poeta
Vou oferecer-vos .,...:!?-"( )
Para que os coloquem onde muito bem ententenderem


Sim sonhei
Sonhei ter um amigo de verdade
E hoje não quero sequer pensar
Que foi tudo falsidade
Deambulo na estrada vagarosamente
Olho o Universo
Algumas estrelas por companhia
A noite está fria apesar do calor que se fez sentir todo o dia
Sinto um enorme vazio dentro de mim
Estou tão cansada de só ver e sentir falsidade
Mas tu amigo
Onde quer que estejas
Estarás sempre em mim nos meus sonhos
E na minha vontade de te ter sempre comigo
Sabes amigo
Envolvi-te em meu sonho
Num mar de rosas
Vagueei Naveguei
Oh como naveguei em teus braços
E suspirei para que a mentira fosse verdade
E a fantasia do meu sonho fosse realidade
Sonhei
Sonhei ter um amigo de verdade
Não
Não amigo colorido amante de sonhos e vontades
ou desejos ardentes suprimidos
Sufocados que dilaceram a alma
E apunhalam o corpo
Bebi vinhos decantados
Com cheiros a maresia
Habitei casas de montanha florestas
Jantei em praias de magia
E a lenha crepitava
No palco da fantasia
E sem querer fui palhaço no circo da vida
Outras vezes um lamento
No sufoco de um grito
Mas eu eu só sonhei
Só sonhei ter um amigo de verdade
Construi um jardim de flores inebriantes
Que perfumavam as manhãs
Quando o telefone tocava
E eu me extasiava em escutar
Olá Como vais como tens passado
Quantas gargalhadas
Lágrimas até
Abraços
Beijos
Desabafos
Um dia sonhei
Ter um amigo de verdade
Mas um dia também vivenciei a saudade
O telefone jamais retiniu
E aquele barulho que me faz falta
A tua voz no meu ouvido
Num sussurro num gemido
Foi substituído pelo silêncio
Oh como o silêncio dói
E a ausência machuca
Beijos
Abraços
Lágrimas
Risos
Cansaços
Silêncios
Nesta ausência de mim
E eu só queria dizer por fim
Não Não sonhei
Eu tenho um amigo de verdade
Mas onde está ele
Que não o vejo nem sinto
Neste desespero da solidão

AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: