21 de set. de 2010

SONHO


Dança comigo
Faz-me sonhar
Que meu sonho
Não é só sonho
Talvez, todo este barulho seja só o silêncio.
Talvez os teus olhos nunca mais me vejam.
Talvez, teus lábios, jamais entoem a doce frase ‘Eu amo-te'
Talvez, teu coração agora só bata em desespero.
Talvez, o daqui a pouco, seja o que já passou.
Talvez eu não queira ouvir frases lindas
Mas providas de falsidade
Talvez queira um amor
Talvez eu só queira olhar-te
Bem no fundo dos teus olhos
E sentir a verdade
NÃO FAÇAS BARULHO
QUERO ESCUTAR O SILÊNCIO
E, PORQUE TANTAS VEZES NO SILÊNCIO EU GRITO
Talvez, o sol nunca mais brilhe.
Talvez, o toque do teu beijo supere o silêncio e a dor.
Talvez, eu não acredite mais no amor.
Talvez, eu nunca soube o que era amar.
Talvez, um dia, o meu caminho acabe, e eu não saberei por onde voltar.
Talvez, um dia tu seja dono do mar, e lá me afogarei em solidão
Talvez eu seja
Aquela que tem passado
E tu não tens escutado
Talvez eu seja a força
Talvez
Talvez tu querias sentir
Sim, sentir as minhas mãos trémulas, apressadas, despindo o teu corpo
Acariciando o teu rosto
Meus lábios macios, molhados, delicados, na tua pele e seduzindo a tua razão
Mas eu quero...
Essa razão, eu quero agarrar
E estender-te minhas mãos
À procura de uns braços
Que me abracem
Porque querem abraçar
Forte, sentido
Tão sentido
Como as lágrimas que rolam
Na envolvência desta música
Talvez eu queira que beijes
Minhas lágrimas com ternura
Talvez eu queira fazer de ti um poema
E, num pranto de loucura
Adormecer no teu peito
Talvez eu queria
Talvez eu queira fazer de teus pelos
Uma manta de sedução
Talvez eu queira
Ser existência
Uma simples razão
Talvez eu queria morrer amanhã
Neste mar de sofreguidão
Onda a onda se debate em sedução
Talvez eu queira
Queria sim
Queria...
Morrer de amor
Verdadeiro
Sublime
Sem igual
Onde os sentidos
Gritassem
De felicidade
Sonatas de amor
Talvez eu queira nunca te ouvir dizer ou soluçar em pranto
As vezes arrependo-me por te amar de mais!
Sinto que também me amas... mas entregas esse amor também em outros braços
Enquanto fico aqui à espera das sobras desse amor que me enlouquece
Satisfazendo-me com simples palavras, enquanto meu desejo era estar contigo
E entregar-me a esse amor proibido.
Proibido?
Mas o amor não pode ser proibido
Pois é um sentimento sublime
Por vezes inalcançável
Mas, para sempre
Para sempre, sonhado!
Vem...Grita por mim
Envolve-me nos teus braços
Vamos dançar
E, simplesmente, enlouquecer
O amor é uma loucura
Eu disse que não era?



AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: