23 de set. de 2010

UM AMIGO E UM DESABAFO


Um grito em silêncio
Não fiques preocupado comigo meu bom amigo
Eu só ando demasiado triste com o silêncio
Mas isto vai passar
Não sei quando, mas vai.
Felicidade?
Sinceramente não acredito.
Julguei que a felicidade estava em pequenos nadas,
mas tristemente, constactei, que nem sequer aí a encontrei
Tão pouco pedi à vida, e, ela, ingrata que é, nem esse tão pouco me deu
Desculpa o meu desabafo
E, tu, se és meu amigo, vais responder-me
Sei...
Dizes-me para manter a serenidade e a esperança em melhores dias.
Que Deus me ajudará.
Aconcelhas-me para nunca, mas mesmo nunca,
mesmo que a sorte me seja madrasta, virar a cara à luta.
Tens esperança de que um dia, dentro da tua certeza,
EU VENCEREI
Mandas-me um xi-coração muito terno,
Talvez até um beijo
E retiras-te para a tua vida
E, eu, continuo sendo um grito calado
Na negrura da noite
A lágrima cai
Estou triste, demasiado triste com o silêncio!

AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: