26 de set. de 2010

" EU E O SONHO "


Hoje, apetece-me esquecer o quanto fui...




SUBJUGADA
Bem pior do que isso mas já passou
Enterrei essas memórias, e, deixei-as ir
Nas ondas do mar bravio
Naquele que chora comigo
Quando me sento na areia molhada
E deixo sair o meu grito
E as ondas choram comigo
E deleitam-se contra as rochas da saudade
Balbuciando mil segredos
Parece que escuto tu dizeres-me
Depois de um dia de chuva como o de ontem, hoje está Sol e eu adoro o Sol
Parece que tuas palavras são
Uma lição de esperança
O SOL
Que aquece a alma e o coração
Nesta época que se aproxima
Em que nos sentimos mais depremidos
O OUTONO
Melancólico e triste
Aquele que nos faz vir à memória
Tudo aquilo que tentamos esquecer
Sem dúvida, mas vamos tentar viver o dia a dia o melhor que pudermos e soubermos
Quanto mais não seja
Eu vou ser louca
Apetece-me dançar à chuva
E correr areal fora
Pouco me importando se dizem
A Lourdes enlouqueceu
Tontos serão aqueles que assim pensarem.
Que nos importa se isso nos faz felizes?
Vamos então correr na praia, esteja sol ou chuva, calor ou frio?
Vamos dançar um tango, uma valsa, um bolero?
Então, agarra-te bem a mim, encosta-te bem a mim, encosta o teu rosto ao meu...
Oh! mas como tu sabes bem dançar!!!
Com que leveza o fazes, mas não me calques, porque eu já te calquei os calos
Agora a música passou para um slow. Temos de nos saber comportar dignamente
Deixa-me apertar-te bem contra mim, dizes-me tu
Apetece-me beijar-te...
Não aceitas?
Porquê?
09h! Mas que mal eu fiz para não quereres dançar mais?
Mas, porque foges?
Perguntas com ar de espanto
Hoje particular-me estás bem vestido. Teu cheiro suave inebria-me os sentidos.
Faz-me sonhar. E nesta ousadia de estar em teus braços, sinto-me uma criança
Quero rodopiar em ti
Neste tango frenético, e sentir o calor da tua boca aproximar-se de mim
Mas meu corpo treme...Não quero sentir-me assim
Sinto-me desfalecer
Não posso. Não devo
Penso...
Mas o pensamento acorda
Porque neste instante
Me agarras forte
E não me deixas cair
O negro da tua roupa
Chama por mim
E eu deixo-me ir
Nesta sedução
Fecho os olhos
E docemente, sinto tua boca aproximar-se da minha
Ternamente, meigamente me beijas
E esse beijo de encantos sonhados
Levou-nos a um beijo sôfrego
De desejos não ousados
Mas como todo o sonho belo
O relógio desperta sempre
Na hora errada
Oh! como é bom sentir o teu coração a bater contra mim.
Como é adorável sentir o teu perfume que me excita
Mas acabou?
Que sonho tão lindo e encantador que acabamos de viver
Desculpa, mas por vezes fazes-me sonhar... Ser de novo adolescente...
Obrigada
Gostaste de ter dançado comigo? eheheheheh eu adorei
Eu também
Obrigada. Foi um prazer
O prazer foi repartido pelos dois
Espero que voltemos a repetir mais vezes esta façanha
Pois concerteza, pois tudo pode morrer à minha volta
Ou mesmo dentro de mim
Podem arrancar-me a alma
Espezinhar-me o coração
Mas nunca ninguém, conseguirá, arrancar-me das entranhas
O SONHO
ESSE, NUNCA MORRERÁ!

AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: