17 de nov. de 2010

" UM LAMENTO DE AMOR "





Na penumbra da noite
Onde o silêncio bate à porta
A alma grita
Porque sangra tanto o teu coração?
Porque chora num sufoco a tua alma?
Busco...
Busco a verdade de teus olhos
Que me fascinaram,
Me ofuscaram de lágrimas
Numa vontade de te querer
Busco na imperfeição de um ser
A perfeição de um pouco de amor
Mas às vezes o destino é cruel
E leva-nos a outra asa
Num silêncio ensurdecedor
Ficando eternamente, o grito da dor.
Ai quem me dera ter forças e capacidade
De agarrar o sonho reluzente que paira sobre mim
Quem me dera afagar teu rosto
E num pedido de perdão
Cobrir-te de beijos
De mimos
Como se os mesmos fossem pirilampos de um sentir
Ai quem me dera ser ousada...Atrevida
E nada comedida na minha vontade de te amar
Ai quem me dera
Sim, quem me dera chamar-te AMOR
Mas que fosse verdade
E não sonho nesta estada da vida
Onde o Céu chora comigo
As lágrimas de um amigo
Deixa-me ao menos,
Beijar tuas lágrimas
Ai quem me dera, AMOR...
Não ter chegado tarde demais

AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: