4 de nov. de 2010

" O BLOQUEIO E A FALSA MORAL )

( EM RELAÇÃO A UM CERTO SITE)

Imagens de teor se...xual, é o que dizem sempre
Não quero esfarrapar as palavras em tristes e desproporcionados conceitos.
A imoralidade está na mente das pessoas e não no coração do poeta.
Porque não revirar a página, se falsos moralistas se chocam com as verdades?
Que poderemos chamar a imagens em destaque de corpos desnudados?
Como poderemos intitular as conversas que se verificam nos shouts?
O poeta é louco e quanto mais louco se sente, mais louco é, daí não escrever para ninguém, mas para si próprio num grito muitas das vezes silencioso. Sei bem do que falo. A mim também me quiseram silenciar
Bloqueiam pessoas de bem, e as que deveriam bloquear não o fazem, talvez porque lhes traga benefícios.
Contudo a malvadez impera nestes assuntos
Pessoas de má índole, de ciúminhos que se vendem ao desbarato, amizades falsas, e aí, apetece-me citar uma amiga, eu própria.
AMIGOS?
EU
TU
ELE
NÓS
VÓS
ELES
Isto é que são amigos
PALAVRAS!
Todas essas amizades apregoadas, e, sem conseguirem seus intuitos, com seu orgulho ferido, e, claro o cheiro a malvadez, resolvem participar abuso, bloqueiam, enfim, uma data de tretas para prejudicar o outro
Esquecem-se de olhar o espelho e verem que afinal, não valem nada, e que, amigos/as destes, dispensamos.
E não se esqueçam:
-O POETA NUNCA MORRE!

AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: