17 de nov. de 2010

" NOSTALGIA "



Hoje quero simplesmente encostar minha cabeça no teu peito e deixar-me adormecer
Quero escutar a chuva lá fora, mas sentir-me quente no teu afago
Quero poder chorar sem que ninguém me ralhe
Não quero sentir saudade de uma alma que me acalme
Não!
Não digas nada
Não me cortes a raíz ao pensamento nem queiras saber mais do que o que digo
Hoje...
Quero conversar contigo
Quero dizer-te que me sinto tristemente envolvida nas teclas deste piano
Que me levam à loucura do imaginar e sonhar
Sonhar que estou deitada no teu peito
Deixando-me levar pela ternura de um carinho
Hoje...
Hoje quero fazer do proibido, o meu sonho preferido
Não me apetece ser atrevida, erótica ou sedutora
Quero...Não ser um poema esquecido
Vem
Abraça-me nesta nostalgia imperfeita de amar
E segreda-me palavras meigas
Na arte do imaginar
Mesmo que não sejam perfeitas
Vem minh' alma desventrar
Terás, tu, olhos da cor do mar?
Não importa
Só quero que me deixes em ti deitar
E quem sabe, se para sempre
Neste sonho, adormecer

AUTORA: LOURDES S.

Nenhum comentário: